(42)3523-8612     
 WhatsApp: (11) 95042-8109     
 sac@jackdaw.com.br  

Você não possui itens no carrinho de compras.

Blog - Um ano para não perder as esperanças

Um ano para não perder as esperanças
Por Luciana Ignaszevski 28/12/2016 10:36

2016 foi um ano de muita crise, escândalos políticos e muitas tragédias que tocaram nosso coração como se fossemos parte das famílias atingidas. De uma forma péssima, tudo isso nos fez pensar o motivo de estarmos na terra e qual são os nossos objetivos aqui.

Você perdeu alguém da sua família? Perdeu o emprego? Não desanime! Tudo nessa vida tem um por que, tudo tem um objetivo, e sabe, tudo pode ser resolvido, você só precisa levantar a cabeça e ir em busca dos seus sonhos. Se alguém te fez algum mal, se alguém não te valorizou, pense que não era para ser e que deus pode estar preparando algo muito melhor e só te fez passar por isso para você ficar mais forte para enfrentar os desafios da vida. Que nem diz o roteirista Frank Clark, se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.

Valorize quem está ao seu lado, quem caminha junto com você, valorize aquele “bom dia” que você recebe no whatsapp, saiba que aquela pessoa pensou em você quando levantou. Valorizar é a palavra chave!

Abrace quem você ama, quantas vezes puder! Agradeça por estar vivo, existem muitas pessoas em estado terminal em hospitais por todo o mundo que queriam apenas mais alguns anos de vida.

Sabe, você já pensou nas suas atitudes hoje? Chegou cansado do trabalho, porque não brincar com o seu filho? Ou até mesmo o filho de quatro patas que fica te esperando ansiosamente chegar do trabalho, aquele que escuta quando você chega de carro e fica eufórico para te dar um oi e umas lambidas.

Pense e repense nas suas atitudes, você pode ser muito mais do que imagina, se valorize acima de tudo e acredite que você pode, e que tudo isso só depende da sua força de vontade!

O que você faria se não tivesse medo? É com essa frase que nós da Jackdaw desejamos um feliz ano novo, que 2017 nos traga muitas realizações e que você curta cada momento como se fosse único, e pense novamente, o que você faria se não tivesse medo?

 

 

 

 

  Carregando...